12/07/2022

Bitci Brasil promove a reabertura de vendas do fan token

 

Desenho de um círculo

Descrição gerada automaticamente com confiança média


Bitci Brasil promove a reabertura de vendas do fan token do Coritiba nesta quarta-feira

O ativo do Coxa é a grande novidade do mercado esportivo no início do segundo semestre de 2022.


Nesta quarta-feira (13), a Bitci Brasil promove a reabertura de vendas do seu mais recente produto, resultado da parceria com o Campeão Paranaense de 2022. O Fan Token Coritiba foi lançado no dia 1º de julho e, desde então, vem chamando a atenção de grande parcela do mercado, com quase 1,5 milhão de unidades vendidas pela corretora multinacional até o momento.


O mercado global de esportes já tem mais um ativo de sucesso para chamar de seu. Estreou no site da Bitci Brasil, no dia 1º de julho, o fan token do Coritiba. O ativo do Coxa estava sendo aguardado pelos torcedores desde o anúncio de sua criação, no dia 22 de fevereiro. 


Ao todo, foram emitidos R$ 5 milhões em fan tokens no site da corretora multinacional e cada unidade do ativo estava disponível para compra pelo valor de R$ 1. Em seu primeiro período de comercialização, foram vendidas 1 milhão, 428 mil e 379 unidades do token.


“O mercado reagiu muito bem ao lançamento do fan token do Coritiba. A marca do Coxa é renomada e, por isso, chama a atenção não apenas de seus próprios torcedores, mas, também, dos apaixonados pelo futebol de maneira geral. Sabemos que o novo produto da equipe seguirá em uma trajetória de sucesso”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.


O fan token do Campeão Paranaense promete entregar novas experiências de troca ou venda aos seus compradores, poder de voto em algumas das decisões do time e  acesso a itens físicos exclusivos. Benefícios que ajudam a entender a grande popularidade do ativo do Coxa no mercado.


Aqueles que querem adquirir para si o fan token do Coritiba não precisam esperar muito. A Bitci Brasil marcou a reabertura de vendas do ativo para o dia 13 de julho. A peça digital estará disponível para compra a partir das 9 horas - horário de Brasília.


Novos Produtos


Corretora multinacional e referência no mercado de tokens utilitários, a Bitci Brasil desenvolve parcerias com marcas esportivas nacionais e internacionais de destaque. Em 2022, a empresa iniciou o seu processo de consolidação no Brasil e, em breve, deve lançar os fan tokens de outros grandes clubes e seleções em sua plataforma.


Entre as parceiras da Bitci Brasil, está a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a empresa é responsável pelo fan token oficial da “Amarelinha”, que também deve estrear em breve em nosso país.


Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

 










0 comentários:

Postar um comentário