19/05/2022

Manchester City não pagará €82 milhões por Frenkie de Jong

 

                PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Manchester City não pagará €82 milhões por Frenkie de Jong 


Os torcedores do Barcelona foram atendidos com um grande ‘descanso’, já que o Manchester United optou por não seguir com as negociações de Frenkie de Jong, relata o Daily Mail. O holandês havia se tornado um dos meio-campistas mais procurados no mercado de transferências nas últimas semanas, com especulações ligando-o a uma mudança para longe do Camp Nou no final da temporada.


Embora de Jong não tivesse intenção de deixar o clube, o Barcelona estava considerando a venda, pois teria lhes dado a injeção financeira necessária antes de uma movimentada janela de transferências.


O Barcelona estava esperando por um preço de 82 milhões de euros por de Jong, pois o clube queria não só recuperar os 76 milhões de euros que haviam gasto com o jogador há alguns anos, mas também obter um pequeno lucro.


O Manchester United, no entanto, não tem nenhuma intenção de atender tais exigências, já que o novo técnico Erik ten Hag está atualmente com um orçamento apertado e tem um enorme trabalho de reconstrução em suas mãos, com o United esperando ‘descarregar’ até dez jogadores no final da temporada.


Os gigantes da Premier League informaram o Barcelona e o agente de Jong sobre sua relutância em atender às exigências financeiras. Isso significa essencialmente que sua busca pelo holandês poderia ter terminado definitivamente.


O Manchester United não é o único pretendente de Frenkie, com clubes como Manchester City e Paris Saint-Germain também envolvidos em uma possível negociação. Portanto, ainda há esperança para o Barcelona, caso eles procurem sancionar a venda do antigo astro do Ajax e injetar um impulso financeiro que poderia ir longe para ajudá-los a conseguir seus principais alvos, incluindo Robert Lewandowski, Cesar Azpilicueta e Kalidou Koulibaly.


Xavi Hernández, no entanto, estará relutante em deixar de Jong deixar o clube. O treinador do Barça avalia muito bem o jogador e o vê como uma engrenagem vital para o sucesso futuro do clube. O holandês também tem grande apoio por tarde da torcida, que o acompanha e torce por novas chances para o jogador e até para as apostas esportivas, que movimentam torcedores e toda a indústria iGaming ao redor do mundo.



0 comentários:

Postar um comentário