18/02/2022

Mulher realiza fetiche do marido e larga ele

Muitos homens tem o fetiche de fazer amor com duas mulheres ao mesmo tempo. Uma fantasia sexual muito antiga e muito comum.

Se for o seu caso, cuidado... A história desse post é cômica. Mas real. Uma mulher resolveu realizar a fantasia de seu marido de fazer sexo amador com ela e outra mulher.

 
O resultado foi que ela largou ele para ficar com esse outra mulher... Pois é...

Fazer sexo com duas mulheres ou mais é um dos fetiches mais comuns entre os homens. Especialmente quando o pornô se tornou cada vez mais acessível. Os filmes são repletos de vídeos de sexo amador a três. O que acaba deixando os homens com esse desejo ainda mais aflorado.

Mulher presenteia o marido com menage e larga ele

 

Essa foi a história de uma americana chamada Rose. Ela decidiu dar de presente para o marido uma noite de sexo amador a três.

Mas o que ninguém esperava, era que ela iria acabar gostando muito mais do que ele. Tanto que o largou para ficar com uma mulher.

A experiência fez com que ela acabasse descobrindo-se lésbica. Na entrevista, ao New York Post, ela disse que nunca tinha sido feliz no relacionamento com o marido, mas não sabia exatamente dizer o porquê.

Ela contou ainda que, sentia que o relacionamento com o marido era algo muito superficial. Mas que ao se relacionar com outra mulher, foi quando ela descobriu uma verdadeira conexão.

Com pais conservadores, Rose cresceu ouvindo comentários homofobicos.

 

Por que os homens gostam tanto de sexo amador a três?

Apesar de muitas vezes não admitir para a parceira não ficar chateada, muitos homens tem o fetiche de fazer sexo amador a três com a parceira e outra mulher.

Mesmo na adolescência essa fantasia já pode surgir, mas geralmente o foco é apenas uma mulher. Já na faixa de 20 a 30 anos, já se torna um pouco mais comum surgir a necessidade de provar a masculinidade, e por isso eles acreditam que o sexo amador com mais de uma mulher poderia provar isso.

E o contrário, pode?

Que os homens tem esse fetiche a gente sabe... Mas e se for o contrário? Uma mulher com o parceiro e outro homem... Será que pode? Será que é bem aceito pelos homens no geral?

Geralmente não. Eles acabam não aproveitando tão bem a experiência. Podem acabar se sentindo desconfortáveis ao se comparar com o outro. Outros ainda podem acabar achando que sua masculinidade será de alguma forma afetada por isso. Outros ainda podem acabar sentindo ciúmes.

Mas há exceções. Existem muitos homens que tem prazer em ver a mulher com outro homem. Para ver vídeos de casais fogosos visite o site xvideos5.

0 comentários:

Postar um comentário